ARAGUATINS COMEMORA SEUS 153 ANOS DE HISTÓRIA!

Município completa nesta data, 153 anos de história e 73 anos de emancipação política, confira a matéria na íntegra.

Atualizada em 09/06/2021 às 07:40

Parabéns, Araguatins! 153 Anos de história e 73 Anos de Emancipação política.

Parabéns para a capital do Bico, a nossa rainha do Araguaia está aniversariando. Nosso lar! Deixamos aqui á nossa homenagem á esta terra que carrega tantas histórias, tradições e encantos!

A nossa cidade é a nossa identidade, aonde guardamos as melhores recordações de nossas vidas.

Parabéns a cada um que escolheu este lugar para morar e trabalhar, gente do bem, guerreira, honesta e batalhadora que com seu trabalho constrói o desenvolvimento do nosso município.

Desejamos que continuemos sendo ponto de apoio constante na constante construção de uma nova história para o nosso povo.

Para mais avanços se faz necessário semear ações e colher conquistas para os próximos anos.

Ainda, temos muito á realizar pelo desenvolvimento que almejamos, para engrandecer ainda mais a sua beleza Araguatins.

Parabéns Araguatins pelos seus 153 anos de história e pioneirismo.

Prefeito Aquiles da Areia & Primeira Dama Ivonete Monteiro