OPERAÇÃO DE SANITIZAÇÃO EM COMBATE A COVID-19

Prefeitura municipal de Araguatins através da secretaria de desenvolvimento social e habitação, iniciou processo de sanitização de espaços públicos.

Atualizada em 10/03/2021 às 21:30

SANITIZAÇÃO

Nesta segunda-feira (8), teve início a Operação de Sanitização no combate ao covid-19, em diversos pontos de grande circulação de pessoas, em prédios da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

Entre os locais que estão sendo sanitizados estão Prédios da Rede Socioassistenciais: CRAS e SCFV, CREAS, Programa Bolsa Família/CadÚNICO e o Órgão Gestor SEDESH .

Nessa lavagem é utilizado um produto desinfetante hospitalar para eliminar possíveis contaminações desses espaços, pelas pessoas.

Para a Secretaria Ivonete Monteiro a medida é muito importante neste momento, principalmente por se tratar de locais que contam com circulação constante de pessoas. “Neste período crítico, aproveitaremos os horários após o toque de recolher para realizarmos a aplicação do produto. Desta forma, serão reduzidos os transtornos para os usuários e é uma forma de diminuir os riscos da entrada do vírus nestes ambientes”, explica Ivonete.

O momento é de cautela e precisamos utilizar todas as ferramentas para reduzir o número de infectados”, salienta Ivonete, que explica que a medida será repetida outras vezes enquanto houver a necessidade.

Acompanhe estas e outras publicações nas nossas redes sociais: