PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACOS

Operação iniciou nessa quarta-feira (12).

Atualizada em 12/05/2021 às 16:30

A Prefeitura Municipal de Araguatins, por meio da Secretaria de Infraestrutura deu o pontapé inicial nesta quarta-feira (12) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município.

De acordo com o secretário de infraestrutura Jessé, o trabalho vai passar por todos os bairros para proporcionar maior comodidade e segurança para a população.

O Prefeito Aquiles da Areia ressaltou que essa é uma ação vital, de modo, que ajuda na melhor acessibilidade dos munícipes. “Essa ação era necessária, sem dúvida os veículos e pedestres terão melhor trafegabilidade, nosso objetivo é melhorar nossa cidade cada vez mais” , concluiu.

"É um trabalho que deverá ser contínuo para amenizar os transtornos para a população. Muitas ruas necessitam de recapeamento completo e o município já articula com os governos estadual, federal e também com deputados, recursos para que seja possível recuperar por completo as vias em situação mais crítica do nosso município”, destacou Aquiles da Areia.

#GovernoMunicipalDeAraguatins #InfraEstrutura

De Segunda-feira à Sexta-feira das 7:30 às 11:30, exceto em feriados