SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RECEBE DOAÇÕES DE OVOS DE PÁSCOA DESTINADAS A ESCOLAS MUNICIPAIS

Doações foram entregues diretamente à secretaria de educação Ulissevania Sales.

Atualizada em 24/03/2021 às 18:00

Secretaria de Educação de Araguatins recebe 528 ovos de Páscoa doados pela empresa Cacau Show para escolas do município.

A Secretaria Municipal de Educação de Araguatins, recebeu nesta terça (23), doação de ovos de Páscoa, destinados à três instituições de ensino do município de Araguatins, Escola Municipal Vanor da Costa Parreão, Centro de Educação Infantil Dona Marina Pereira de Miranda e APAE.

A doação dos ovos foi feita de forma direta à Secretária de Educação, Professora Ulissevania Sales da Silva, que repassará às escolas contempladas.

O projeto denominado "Páscoa Criança Feliz" é uma iniciativa do empresário Reinaldo Martins Soares , através da empresa Cacau Show, que tem por objetivo a doação de ovos de Páscoa para crianças carentes.

#Semed #Educação #Páscoa

De Segunda-feira à Sexta-feira das 7:30 às 11:30, exceto em feriados