PREFEITURA PROMOVE DISTRIBUIÇÃO DE 2 TONELADAS DE PEIXES DESTINADAS AS FAMÍLIAS ARAGUATINENSES.

Ação visa beneficiar comunidades carentes de todos os bairros do município.

Atualizada em 01/04/2021 às 13:00

PÁSCOA FELIZ!

Prefeitura de Araguatins através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, vai distribuir 2 Toneladas de Peixes às famílias Araguatinense.

As famílias de baixa renda e de vulnerabilidade social de Araguatins, nas zonas urbana e rural, serão beneficiadas com a distribuição gratuita de peixes durante o período da Semana Santa.

No Total, serão distribuídas 2 Toneladas de Peixes adquiridas através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), em uma ação humanitária que beneficia a população mais carente do município.

“Nossa intenção é permitir às famílias mais carentes, o direito de ter o peixe em seu cardápio durante o período da Semana Santa”, destacou o prefeito Aquiles da Areia. Isso é importante, neste momento que o Brasil atravessa, diante de tantas dificuldades", pontuou o prefeito.

De Segunda-feira à Sexta-feira das 7:30 às 11:30, exceto em feriados