PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

Ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Aquiles da Areia, nesta terça feira (15).

Atualizada em 15/06/2021 às 13:30

ARAGUATINS É TRABALHO, ARAGUATINS É DESENVOLVIMENTO!

Prefeitura de Araguatins assina ordem de serviço de 7Km de Pavimentação Asfáltica de ruas e avenidas do município.

O prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia, assinou, na manhã desta terça-feira (15), a ordem de serviço que tem como objetivo autorizar o início das obras de 7Km de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Araguatins.

A ação, que se configura o maior projeto de pavimentação já executado na história de Araguatins, será custeada por uma emenda do Senador Eduardo Gomes, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - CODESVAF.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Aquiles da Areia, o superintendente da Codesvaf Homero Barreto, vereadores, secretários municipais, autoridades e sociedade.

No ato de assinatura da obra, o Prefeito Aquiles da Areia fez questão de frisar a importância dessa ação afirmando: “Isso é desenvolvimento chegando à nossa querida Araguatins.”