Prefeito se encontra com Arthur Lira

Em encontro com Arthur Lira, Aquiles fortalece contatos de interesse do município

Por Folha do Bico

Atualizada em 13/01/2021 às 14:07

No início da semana o prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia (PP), se encontrou em Palmas, com o deputado federal alagoano e candidato a presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que também é do PP.

A conversa de Aquiles com Lira foi após a reunião do parlamentar, com o governador Mauro Carlesse (DEM), no Palácio Araguaia.

Lira se colocou a disposição de Aquiles, para apoiar pautas do município, junto ao Congresso Nacional.

“O Arthur Lima é um amigo e companheiro de partido. Ele se tornando presidente da Câmara, caso vença a eleição, será de fundamental importância para ajudar nossa gestão. Lira tem competência e articulação. Será fundamental para Araguatins”, disse Aquiles.

De Segunda-feira à Sexta-feira das 7:30 às 11:30, exceto em feriados