CAMPETONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL TEM DATA MARCADA

Foram definidas datas do campeonato municipal e demais modalidades de esportes a serem realizados no município

Atualizada em 07/04/2022 às 10:15

Em reunião na casa da cultura nesta quarta-feira (06), o secretário municipal de Esporte, Turismo, Cultura e Juventude, Wanderley Ribeiro e o Diretor de Esportes Fábio Pereira, estiveram com os presidentes e demais membros dos clubes de série A e B para tratar e alinhar ações que irão compor o campeonato municipal de Futebol e demais modalidades de esportes em Araguatins.

A reunião levantou pontos, como o total de premiação que será em mais de vinte e cinco mil reais em dinheiro aos vencedores, também destacou a participação das demais modalidades de esportes, como o Vôley, Futvôley, Atletismo e Ciclismo, entre outros.

Cabe destacar a grande importância deste campeonato e das demais modalidades, que é tradicional em Araguatins e toda região, devido o grande impacto da pandemia não era realizado, agregando assim importante valor a cultura e aos incentivos de pratica esportivas para população local, que prestigiará este grande evento a ser realizado no estádio João de Deus Miranda (Mirandão).

portal@araguatins.to.gov.br